![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH5ugz5dfwxKB4QkYj-fFkaXb3wTrm4KfY1yLHRuVVVcfvH5vhiORZ2ixWlzRfeGAXWVl_-Zf2B0YFAMnEnTTWv8K54-3y0SS8Boe8rbgjRc0aigndIETUD_pnCHHyv-Kp-buE1dvhwVw/s320/humaniza+sus.jpg)
Creio que profissionais cada vez mais frios, ou fazem tudo com muita pressa para atender a demanda. E o cliente, paciente, como queira, em serviços públicos quase não consegue reclamar, pois não esqueçamos da lei que protege o funcionário público por desacatá-lo ou maltratá-lo.
Não critico esta lei, acho-a correta, só não acho certo, funcionário maltratar cliente por saber que tem respaldo de lei. Também não acho certo cliente destratar funcionário. Para mal-educado em nenhum dos lados a vez... no meu conceito.Gente, quem tá doente, merece educação e entendimento do momento ou da dor, por exemplo.
Mas não nos esqueçamos da regrinha de ouro: Não Faça aos Outros o que Não Gostaria que Fizessem com Você!!! - de ouro mesmo!!!
Se você já foi vítima da falta de educação de alguns, por favor, trate-o com muita educação... nunca perca paciência... ela é importante quando queremos obter a razão!!!
Obrigada, até a próxima postagem!!
Fabiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário