21 de fevereiro de 2010

Caras e Bocas


Olá! Hoje resolvi falar de motivação, pois atualmente a sua falta é um grande problema nas empresas, inclusive no setor de saúde! Muitas caras e bocas fechadas e de poucos amigos... com quem não tem culpa... nosso cliente!

Não podemos permitir que o cliente ou colegas de trabalho conheça o nosso lado pior! Aliás ninguém merece conhecê-lo. Devemos ser SEMPRE empáticos, sorrir quando adequado, dizer obrigada e por favor! Seja gentil... Gostar do que faz é a chave do segredo, fazer com amor e dedicação!

SEJA UMA ENFERMEIRA E PODÓLOGA QUE FAZ SEU TRABALHO COM AMOR!

As reclamações por maus atendimentos em saúde é uma vergonha, considerando que, o cliente está por vezes enfermo ou vulnerável. Dá para ser mais educado e gentil com o seu cliente!??

Abraço e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Ei Fabiana,
    Obrigado pela visita ao Vidas Linha! Olha toda semana, no domingo, posto a coluna DOMINGO SAÚDE. Em que falo de alguma planta medicinal, algum produto natural, que faz bem para a saúde.
    eu uso para os meus pés que são extremamente ressecados, um produto da BIOEXTRATUS. É uma pomada dermoativa a base de própolis e mel que nutre profundamente a pele ressecada de meu pé.
    Quem sabe vc não acha por aí na sua região?
    Gostei de seu blog e já estou seguindo ele!
    Ah... Eu tenho outros blog: de poesias... de Memórias... Venha visitá-los se quiser!
    Gostei da frase da Cora Coralina. Eu amo as poesias dela!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabiana!!
    Realmente temos que conscientizar as pessoas a pensarem assim, seja na área hospitalar, indústria, em casa, na rua... isso se chama E-D-U-C-A-Ç-Ã-O..
    Bj. e uma iluminada semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fabiana
    Sou enfermeira e tenho interesse em realizar o curso de podologia, gostaria de trocar experiencia com vc. Como esta o mercado desta nova área na enfermagem, temos que renovar nossa área, espero seu retorno. Enfermeira Glaucia Branco. Email: glaubranco@gmail.com

    ResponderExcluir